Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Devido à greve que afeta transportes, OAB SP solicita suspensão de audiências ao TJSP

Publicado por Nasser Atique
há 6 anos

24/05/2018


Em face da paralisação dos caminhoneiros, que vem gerando transtornos em todo o país, a Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil solicitou nesta quarta-feira (24/05), ao desembargador Manoel Pereira Calças, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a suspensão das audiências e dos prazos processuais até que o cenário volte à normalidade.

A precariedade do abastecimento atinge os postos de gasolina e traz reflexos ao transporte urbano e rodoviário. O presidente Marcos da Costa fez o pedido ante a excepcionalidade da situação.




ATUALIZAÇÃO

TJSP suspende prazos por conta da greve e atende pedido da OAB SP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) comunicou a suspensão de prazos processuais e antecipou o encerramento do expediente para as 17 horas nesta quinta-feira (24/05). Em face da paralisação dos caminhoneiros, que vem gerando transtornos em todo o país, a Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil havia solicitado providências ao desembargador Manoel Pereira Calças, presidente do TJSP, até que o cenário volte à normalidade.


Fonte: OAB/SP

  • Publicações8
  • Seguidores3
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações238
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/devido-a-greve-que-afeta-transportes-oab-sp-solicita-suspensao-de-audiencias-ao-tjsp/582628232

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

A partir da atualização, que não menciona diretamente as audiências, posso inferir que também foram suspensas? Tenho uma audiência marcada para esta segunda, dia 28, a 150 km de distância da minha residência. continuar lendo